Pantera Negra 2 pode ter Doutor Destino Pantera Negra 2 pode ter Doutor Destino

Pantera Negra 2 | Boatos sugerem que Doutor Destino estará no filme

A fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel estará com grandes surpresas e diversos filmes já foram confirmados até 2022. Com a compra da Fox pela Disney, alguns personagens já estão sendo solicitados para serem introduzidos, e possivelmente, ganharem suas próprias tramas. É o caso de Doutor Destino, que pode estar no próximo filme do Pantera Negra.

De acordo com o CB, o jornalista Charles Murphy trouxe a informação de que o vilão do próximo filme do herói africano possa ser Victor Von Doom. É dito que o personagem possa aparecer como antagonista, pois este começara a expandir “seu império, conquistando partes da África e, finalmente, entrando em conflito com a nação de Wakanda e o Pantera“.

O diretor e roteirista Ryan Coogler ainda está trabalhando no roteiro da continuação, e tudo permanece em sigilo, então, por hora não passa de especulações. Pantera Negra 2 está previsto para chegar aos cinemas maio de 2022.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.