pânico no lago 3 pânico no lago 3

Pânico no Lago | Canal SPACE promove especial com 4 filmes da saga

Na próxima quinta-feira, dia 2 de julho de 2020, o canal SPACE promoverá o Especial Pânico no Lago, exibindo quatro filmes da saga no mesmo dia. Confira a programação:

22h30: Pânico no Lago

Um crocodilo monstruoso semeia o terror em um lago no estado do Maine. Uma cientista (Bridget Fonda), um oficial (Bill Pullman) e o xerife local (Brendan Gleeson) tentam lidar com a crise enquanto o réptil gigante procura novas vítimas.

23h55: Pânico no Lago 3

Um guarda florestal se muda para uma casa junto a um lago. Seu filho pequeno descobre filhotes de crocodilos e decide, em segredo, alimentá-los. Mas os répteis crescem e agora são uma ameaça para os turistas, para o xerife (Michael Ironside) e para o povoado inteiro, dentro e fora da água.

01h25: Pânico no Lago: O Capítulo Final

Um lago transformado em reserva para crocodilos é interditado com cercas elétricas, mas algo dá errado. A xerife e uma expert em répteis tentam deter um massacre, enquanto um caçador (Robert Englund) espreita.

02h55: Pânico no Lago: Projeto Anaconda

O xerife de uma cidadezinha procura uma maneira de destruir um crocodilo gigante e uma anaconda imensa, antes que eles se enfrentem e destruam todo o lugar.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.