Pânico Pânico

Pânico arrecada mais de R$ 4,5 milhões no Brasil

Com uma abertura robusta em seu primeiro final de semana, Pânico (Scream) teve um excelente desempenho nas bilheterias brasileiras, com R$ 4,5 milhões e 235 mil ingressos vendidos.

Esta é a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil para o dia de abertura de um filme de terror lançado em janeiro, e o resultado do filme foi 80% maior do que o da bilheteria de final de semana de abertura de Pânico 4.

“Ficamos muito felizes com a abertura de Pânico e, com o período de férias, a expectativa é a melhor possível para o filme. Estamos muito confiantes de que se manterá forte nos cinemas por muitas semanas”, afirma Thiago Madruga, diretor de vendas da Paramount Brasil.

O vice-presidente e diretor-geral da Paramount Brasil, Cesar Silva, corrobora a expectativa: “Estamos contentes com a abertura e com a repercussão positiva do filme. Ao longo de 25 anos, desde a sua estreia, a franquia Pânico formou uma base de fãs muito grande e apaixonada pela Sidney Prescott e pelos demais personagens, e é muito prazeroso poder vê-los felizes com o quinto filme. O novo Pânico é diversão garantida, tanto para quem já assistiu a todos os anteriores, como para novos amantes do gênero”.