Filmes

Palm Springs, com Andy Samberg, chega ao Star+

Ator de Brooklyn Nine-Nine se junta a Cristin Milioti (How I Met Your Mother) na produção

Edipo Pereira

6 jun, 2022

O filme Palm Springs, que estreou no Festival de Cinema de Sundance em 2020, finalmente chegou ao Brasil. A comédia estrelada por Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) e Cristin Milioti (How I Met Your Mother) já está disponível exclusivamente no Star+.

Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme de Comédia ou Musical, e com uma indicação de Melhor Ator para Andy Samberg, “Palm Springs é uma comédia romântica com doses de ficção científica, já que conta a história de duas pessoas presas em um loop temporal. Na trama, Nyles (Andy Samberg) é um homem relaxado e sem preocupações. Quando ele conhece Sarah (Cristin Milioti), a relutante madrinha de casamento de uma cerimônia em Palm Springs, ele se vê incapacitado de deixá-la ou deixar o local. Os dois acabam desenvolvendo uma relação, enquanto se encontram presos em um loop que os faz reviver o mesmo dia várias vezes.

Disponível exclusivamente no Star+, Palm Springs” é estrelado por Andy Samberg, Cristin Milioti, J.K. Simmons, Meredith Hagner, Camila Mendes, Tyler Hoechlin e Peter Gallagher. O longa é dirigido por Max Barbakow, com roteiro de Andy Siara e produção de Andy Samberg, Becky Sloviter, Akiva Schaffer, Jorma Taccone, Dylan Sellers, Chris Parker, com produção executiva de Gabby Revilla Lugo.

Assista ao trailer do filme logo acima, no topo da postagem.

Deixe um comentário