Paixão Obsessiva e os destaques da HBO de 4 a 10 de março

O documentário Rolling Stone: Stories From The Edge e o filme Paixão Obsessiva, protagonizado por Katherine Heigl, são as estreias da semana no canal HBO. Outros destaques da programação dos canais do pacote HBO/MAX são a maratona completa das duas primeiras temporadas de Silicon Valley; o longa Certas Mulheres, baseado nos contos de Maile Melo, e o filme original da HBO Confirmação, baseado em fatos reais, que traz o caso que mudou para sempre os direitos das vítimas de abuso sexual.

DOMINGO, 4

A partir das 12h10, o canal HBO SIGNATURE exibe em sequência as maratonas da primeira e segunda temporadas de Silicon Valley. O Vale do Silício é um lugar de grandes ideias e egos ainda maiores. Neste cenário, Richard (Thomas Middleditch) e sua turma tentam se destacar e esperam que o futuro seja promissor e cheio de dinheiro.

A comédia Belas e Perseguidas será exibida às 22h no canal MAX UP. No longa, durante una perigosa corrida através do deserto do Texas, Rose Cooper (Reese Witherspoon), uma policial rigorosa e cheia de regras, tenta proteger Daniella Riva (Sofía Vergara), a sensual e extrovertida viúva de um traficante de drogas.

SEGUNDA, 5

Em uma remota ilha da Escócia, a enigmática Aislin (Andrea Riseboro) é tratada como uma estrangeira, mas Balor (Damian Lewis), seu marido e pastor da cidade, luta para manter a comunidade unida. De repente, em meio ao caos do casamento, um jovem delinquente bate à porta e desperta uma paixão incontrolável em Aislin. O drama Tempestade Silenciosa vai ao ar às 14h15 no canal MAX.

O documentário Rolling Stone: Stories From The Edge estreia no canal HBO. Com um total de quatro horas, a produção será transmitida em duas partes: a primeira em 5 de março e a segunda uma semana depois, no dia 12, sempre às 22h. A produção narra mais de 50 anos de eventos históricos na música, política e cultura popular norte-americanas por meio das coberturas da revista Rolling Stone. A publicação marcou história ao entender que o rock and roll era uma força cultural que ajudaria a moldar os Estados Unidos e a definir o caráter de várias gerações.

TERÇA, 6

Estrelado por Will Smith, Hancock não é um herói comum. Seus atos salvam muitas vidas, mas sempre provocam um grande desastre. Ele parece não se importar com o que as pessoas pensam, até salvar a vida de Ray Embrey (Jason Bateman). O filme de ação dirigido por Peter Berg será exibido às 15h25, em versão dublada, no canal HBO 2.

Vencedor do Prêmio Goya na categoria de Melhor Filme Europeu, Adeus Lênin vai ao ar às 17h30 no canal MAX. O filme retrata a vida de uma mulher, socialista convicta, que entra em coma e desperta oito meses depois. Como a notícia da queda do Muro de Berlim poderia ser fatal, seu filho faz o inacreditável para esconder que o regime que ela tanto defende acabou.

QUARTA, 7

Em Os Instrumentos Mortais: Cidade Dos Ossos, a vida da caçadora de sombras Clary (Lily Collins) muda completamente quando sua mãe é sequestrada. Para salvar sua mãe, deve encontrar a Taça da Mortalidade, mas antes deve descobrir sua força interior. A adaptação do livro de Cassandra Clare será exibida às 15h35 no canal HBO PLUS.

Dirigida por Steven Soderbergh, a comédia O Desinformante vai ao ar às 17h05 no canal HBO SIGNATURE. Mark Whitacre (Matt Damon) trabalhou durante anos no agronegócio e alcançou um importante cargo na indústria ADM. A empresa é acusada de praticar cartel e ele não está preparado para o trabalho que vai assumir: ser espião do FBI.

QUINTA, 8

Nada dá certo para Lucas Nickle, de 10 anos. Há pouco sua família mudou para outra cidade e ele não tem amigos. Assim, sua diversão é destruir formigueiros no jardim. Até que um dia ele fica do tamanho de uma formiga e terá de viver como uma delas. A animação produzida por Tom Hanks, John A. Davis e Gary Goetzman, Lucas – Um Intruso No Formigueiro será exibida às 16h20 no canal HBO FAMILY.

Certas Mulheres apresenta quatro mulheres de Montana – uma advogada, uma mulher casada, uma proprietária de fazenda e uma professora – cujas vidas se cruzam inesperadamente. Baseado em três contos das coleções de Maile Meloy e dirigido por Kelly Reichardt, o drama vai ao ar às 21h no canal MAX.

SEXTA, 9

O canal HBO FAMILY exibe o drama A Incrível História de Adaline às 21h30. Depois de um estranho acidente de carro, Adaline Bowman (Blake Lively) tem levado uma vida solitária para ocultar seu segredo: por quase oito décadas, ela milagrosamente mantém a aparência de uma jovem de 29 anos. Até que o encontro casual com um filantropo carismático faz com que sua vida tome um rumo inesperado.

Com Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman e Radha Mitchell no elenco, Invasão a Londres vai ao ar às 20h20 no canal HBO PLUS. No suspense, o presidente dos Estados Unidos se reúne com vários líderes mundiais em Londres para o funeral do Primeiro Ministro Britânico. Mas quando o evento se transforma em uma armadilha mortal, fica a cargo de Mike Banning (Butler) manter a segurança do presidente.

SÁBADO, 10

O filme original da HBO Confirmação detalha a história da explosiva nomeação de Clarence Thomas (Wendell Pierce) para a Corte Suprema dos EUA em 1991. Ele foi acusado de assédio por sua antiga colega Anita Hill (Kerry Washington), mudando para sempre o conceito de assédio sexual, direitos das vítimas e relações raciais modernas para a sociedade americana. O drama será exibido às 18h20 no canal MAX.

Protagonizado por Katherine Heigl, duas vezes indicada ao Globo de Ouro®, Paixão Obsessiva estreia às 22h no canal HBO. Tessa (Heigl) tenta lidar com o término de seu casamento, enquanto seu ex-marido, David (Geoff Stults), rapidamente refaz sua vida com outra mulher. Mas o ciúme exagerado de Tessa se transforma em doença quando ela percebe que está prestes a perder tudo o que ama.