The Flash The Flash

Outros heróis da Liga da Justiça podem aparecer em The Flash

Não faz muito tempo, publicamos aqui a notícia de que aparentemente a atriz Gal Gadot estaria gravando para The Flash. Agora, o Screen Geek parece confirmar o que foi dito, destacando que, além da Mulher-Maravilha, outro herói da Liga da Justiça também integrará o elenco do longa.

Segundo o site, a atriz fará uma participação no filme de Andy Muschietti junto com Jason Momoa, que regressará como Aquaman. A notícia é de que eles deverão fazer apenas curtas aparições.

Recentemente, ficamos sabendo que Michael Shannon voltará a interpretar o General Zod no filme.

The Flash mostrará como o personagem-título bagunça a linha temporal ao voltar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. A produção deve iniciar o multiverso da DC nos cinemas, contando com o retorno de Michael Keaton para reviver sua versão do Homem-Morcego.

Também estão confirmado os nomes de Ben Affleck como Batman, Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons como Iris West, além de Ron Livingston (Invocação do Mal), Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso (Circle of Love).

Com a direção de Andy Muschietti, que comandou os dois filmes de It: A CoisaThe Flash vai chegar aos cinemas em 4 de novembro deste ano.