Our Man From Jersey Our Man From Jersey

Our Man From Jersey | Halle Berry entra para o elenco do filme de espionagem da Netflix

Halle Berry entrou para o elenco de Our Man From Jersey, novo filme de espionagem da Netflix estrelado por Mark Wahlberg (via Variety).

Com o roteiro nas mãos de David Guggenheim (Designated Survivor, Protegendo o Inimigo), os detalhes da trama e da personagem de Berry estão em segredo, mas o filme é descrito como “um James Bond do colarinho azul [da classe trabalhadora]”.

Ganhadora do Oscar pelo longa A Última Ceia, Berry já trabalhou em alguns filmes de ação, como 007 – Um Novo Dia Para Morrer, com Pierce Brosnan, e John Wick 3 – Parabellum, com Keanu Reeves. Ela também acabou as filmagens de Moonfall, novo filme de Roland Emmerich previsto para chegar ainda em 2021. Ela também estreou na direção com o longa Bruised, produzido em parceria com a Netflix, e que logo deve estar chegando ao catálogo da plataforma.

Além de estrelar Our Man From Jersey, Wahlberg também está na produção do filme junto de Stephen Levinson – os dois trabalharam juntos em Troco em Dobro, que saiu em 2020 pela Netflix.