A Amazon e a Toei anunciaram que estão produzindo uma adaptação de Oshi no Ko, mangá de Aka Akasaka e Mengo Yokoyari, para um filme e uma série live-action.
Segundo o Anime News Network, o filme será lançado nos cinemas do Japão, enquanto a série terá distribuição mundial pelo Prime Video. O lançamento dos projetos está previsto para chegar no “inverno de 2024” – até o final de março.
O elenco da adaptação já foi anunciado, com Nagisa Saitō como Ruby, Asuka Saitō como Ai, Kaito Sakurai como Aqua, Nanoka Hara como Kana Arima, Mizuki Kayashima como Akane Kurokawa e Ano como Memcho.
【情報解禁🎬】
2024年冬、【推しの子】の実写映像化が決定!
齋藤飛鳥が、星野アイ役として出演いたします。#推しの子 #星野アイ #齋藤飛鳥 pic.twitter.com/TBpbLjmUkk— 齋藤飛鳥STAFF (@asuka3110_staff) January 23, 2024
Baseado no mangá escrito por Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) e ilustrado por Mengo Yokoyari (Scum’s Wish), a trama acompanha Gorō, um médico que, coincidentemente, cuida do parto de Ai Hoshino, sua idol favorita, que deu uma pausa na indústria do entretenimento por causa de sua gravidez secreta. No entanto, pouco antes do parto começar, Gorō é assasinado, mas renasce como Aquamarine, um dos filhos de Ai, com memórias de sua outra vida.
O mangá é publicado pela revista Weekly Young Jump, da editora Shueisha, desde 2020 no Japão, e já com conta com onze volumes. A editora Panini está publicando o mangá no Brasil.
A segunda temporada do anime de Oshi no Ko também está prevista para chegar em 2024.