Oscar 2019 | Confira os melhores momentos

Recheado de dúvidas e polêmicas envolvendo a cerimônia, o Oscar 2019 conseguiu fazer um bom show mesmo sem apresentador fixo. As apresentações ao vivo, piadas pontuais e discursos de vitória foram os destaques da noite, confira os melhores momentos:

Abertura com Queen

https://www.youtube.com/watch?v=XwbCfVEB5EM

Com o vocal de Adam Lambert, a banda abriu o evento com um medley dos seus maiores sucessos.

Keegan-Michael Key é “Mary Poppins Y’all!”

O humorista e par de Jordan Peele nas esquetes do youtube desceu de guarda-chuvas voador homenageando o clássico da Disney.

Pantera Negra leva 3 Oscars

https://www.youtube.com/watch?v=eWo7bO3ZeJY

Representando os filmes de super-herói e também a comunidade negra, Pantera Negra levou Melhor Fgurino, Melhor Design de Produção e Melhor Trilha Sonora. Nos dois primeiros prêmios foi a primeira vez que tivemos artistas negros como vencedores. Chris Evans, o Capitão América, apresentou a entrega de melhor Design de Produção e podemos ver ele sutilmente comemorando a vitória do filme da Marvel.

Vitória do Curta documentário Absorvendo o Tabu

https://www.youtube.com/watch?v=7PCt_WE6mqI

As criadores do documentário sobre o tabu da mentruação fizeram um lindo discurso com a melhor frase do Oscar: “Um Period (palavra que em inglês pode significar ponto final ou mentruação) deveria terminar uma frase, nunca a educação de uma garota.”

Apresentação ao vivo de “Shallow”

https://www.youtube.com/watch?v=LrSit1tVaUI

Bradley Cooper e Lady Gaga fizeram a melhor apresentação de música original da noite com uma linda e intimista performance de Shallow que parece que foi tirada direto do filme Nasce uma Estrela.

Spike Lee vencendo seu primeiro Oscar

O prêmio foi entregue pelo seu amigo Samuel L. Jackson que brincou e comemorou com o diretor. Além disso, Lee deu um belo e empoderador discurso sobre luta e resistência.

Lady Gaga leva o Oscar pra casa

A cantora e os outros compositores ganharam o Oscar pela música Shallow. Gaga deu um belo e emocionante discurso motivacional dizendo que vencer não é importante, mas sim nunca desistir.