Os Três Mosqueteiros Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros vai ganhar novo filme com Eva Green e Vicent Cassel

Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers/Les Trois Mousquetaires), livro de Alexandre Dumas, já havia ganhado algumas adaptações anteriormente. Mas, desta vez, vai ganhar não somente um, mas dois filmes nos próximos anos.

De acordo com a Variety, Martin Bourboulon (Eiffel) foi o escolhido para dirigir as adaptações, que já possuem títulos: The Three Musketeers – D’Artagnan e The Three Musketeers – Milady.

O elenco está recheado de artistas franceses e traz François Civil (Amor à Segunda Vista) como D’Artagnan e Eva Green (Penny Dredful) como Milady. Além dos dois, estão confirmados: Vincent Cassel (Cisne Negro) como Athos, Pio Marmaï (Finalmente livre) como Porthos, Romain Duris (De tanto bater meu coração parou) como Aramis, Vicky Krieps (Trama Fantasma) como a Rainha Anne da Áustria, Louis Garrel (Adoráveis Mulheres) como o Rei Luís XIII, Lyna Khoudri (A Crônica Francesa) como Constance Bonacieux, e Oliver Jackson-Cohen (O Homem Invisível) como o Duque de Buckingham.

Os filmes também irão apresentar um novo personagem, Hannibal, inspirado na história real de Louis Anniaba, o primeiro mosqueteiro negro francês. De acordo com Dimitri Rassam, produtor do filme: “Sentimos uma grande responsabilidade em adaptar o trabalho de Dumas e, ao mesmo tempo, oferecer uma saga cinematográfica autêntica e emocionante para o público de hoje”.

Ainda em pré-produção, os roteiros de Os Três Mosqueteiros foram escritos por Matthieu Delaporte e Alexandre de la Patellière e as filmagens começam ainda em 2021, na França.