[adrotate banner="72"]
Os Três Mosqueteiros D’Artagnan Os Três Mosqueteiros D’Artagnan

Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan ganha trailer e cartazes dos personagens

[adrotate group="21"]

A Paris Filmes divulga hoje o novo trailer e os cartazes de personagens do longa Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan (The Three Musketeers: D’Artagnan), com direção de Martin Bourboulon. A produção chega aos cinemas brasileiros em 20 de abril.

Assista ao vídeo:

As artes destacam os personagens de François Civil (D’Artagnan), Vincent Cassel, Pio Marmaï e Roman Duris, que dão vida aos três mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis; além de Eva Green (Milady), Lyna Khoudri (Constance), Jacob Fortune-Lloyd (Buckingham), Eric Ruf (o Cardeal), Louis Garrel (o Rei) e Vicky Krieps (a Rainha).

Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan é uma adaptação da obra bestseller de Alexandre Dumas e é o primeiro filme de uma série de dois longas. A sequência é dedicada a personagem de Eva Green e intitulada “Os Três Mosqueteiros: Milady (The Three Musketeers: Milady), com previsão de estreia para dezembro deste ano. A distribuição é da Paris Filmes.

Sinopse oficial – Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan

Nascido em Gasconha, sul da França, D’Artagnan é deixado para morrer depois de tentar salvar uma jovem de ser sequestrada. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Ele não sabe que sua busca o levará ao centro de uma guerra real em que o futuro da França está em jogo. Aliado à Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros do Rei com uma temeridade perigosa, D’Artagnan enfrenta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu. Mas é quando se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux, a confidente da Rainha, que d’Artagnan se coloca verdadeiramente em perigo. É essa paixão que o leva ao rastro daquela que se torna sua inimiga mortal: Milady de Winter.