Os Smurfs, Seven e os destaques na programação HBO de 19 a 25 de novembro

Semana na HBO também conta com filmes como O Lado Bom da Vida, Perdidos no Espaço e Romeu Tem Que Morrer

Entre os dias 19 e 25 de novembro, os canais do pacote HBO/MAX exibem filmes com atores consagrados, como Laura Dern e Michelle Williams em Certas Mulheres, Jennifer Lawrence em O Lado Bom da Vida, Brad Pitt em Seven – Os Sete Crimes Capitais e Robert De Niro em Tirando o Atraso. Outros destaques da programação são Woodlawn, que aborda o racismo nos anos 70, e A Vida Segundo Sam, documentário original da HBO que retrata a vida de um garoto diagnosticado com progeria. Além disso, a estreia de  Os Smurfs e A Vila Perdida no canal HBO promete animar a garotada.

Domingo, 19

Com elenco de peso formado por Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro, O Lado Bom da Vida será exibido às 17h50 no canal HBO SIGNATURE. Pat (Bradley Cooper) sofre de transtorno bipolar e vive na casa dos pais. Enquanto tenta ser positivo, conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática, a quem ele pede ajuda para tentar reconquistar a ex-esposa. Em troca, Tiffany pede para que ele seja seu parceiro em um concurso de dança.]

Certas Mulheres, com Laura Dern, Kristen Stewart, Michelle Williams e Lily Gladstone, vai ao ar às 21h, no canal MAX. Baseado nos contos de Maile Meloy, o drama acompanha a história de quatro mulheres – uma advogada, uma mulher casada, uma proprietária de fazenda e uma professora – que têm suas vidas cruzadas, enquanto tentam traçar seus próprios caminhos.

Segunda, 20

Às 10h40, o infantil Como Cães e Gatos leva para o canal HBO FAMILY a divertida história do malvado gato Sr. Tinkles, que planeja destruir uma vacina contra a alergia que muitos humanos têm a cães. Para detê-lo, o Serviço Secreto Canino designa por engano Lou, um inexperiente cão, que deverá defender o futuro da humanidade e dos cachorros.

Estrelado por Brad Pitt, Morgan Freeman e Gwyneth Paltrow,  Seven – Os Sete Crimes Capitais mostra a investigação do jovem policial David Mills (Pitt) e do experiente William Somerset (Freeman) para encontrar um serial killer que usa os sete pecados capitais como referência para os seus crimes. O suspense será exibido às 14h50 no canal HBO 2.

Terça, 21

O canal MAX PRIME exibe a ação Romeu Tem que Morrer às 11h30. Em São Francisco, a máfia chinesa chefiada por Ch’u Sing (Henry O) disputa o controle do porto com o grupo comandado por Isaak O’Day (Delroy Lindo). Enquanto isso, Han (Jet Li), filho de Ch’u, cumpre pena em Hong Kong. Mas, ao saber que o irmão foi morto, Han escapa da prisão e parte rumo aos EUA atrás do assassino.

Às 15h20, no canal MAX, o drama Reine Sobre Mim conta a história de Charlie Fineman (Adam Sandler), que perdeu a família no atentado de 11 de setembro de 2001. Ele reecontra Alan Johnson (Don Cheadle), um ex-colega de quarto da faculdade, que também está enfrentando problemas. A partir daí, eles recuperam o vínculo perdido, tornando a vida de ambos mais fácil.

Quarta, 22

Às 22h, o suspense Possessão vai ao ar no canal HBO PLUS. Na trama, Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) são pais de duas meninas. Quando ele compra uma casa nova, a filha mais nova o convence a comprar algumas coisas para ela, entre elas, uma caixa misteriosa. Quando a jovem finalmente descobre como abrir a caixa, coisas sobrenaturais começam a acontecer.

Protagonizada por Robert De Niro e Zac Efron, a comédia Tirando o Atraso é atração do canal MAX UP às 19h15. Após a morte da avó e às vésperas de seu casamento, Jason Kelly (Efron) é encarregado de viajar com o avô, Dick Kelly (De Niro). Durante o trajeto, Jason percebe que o avô planejou uma viagem sem regras e tenta manter tudo sob controle para não causar problemas com a noiva dominadora.

Quinta, 23

Baseado em uma história real, Woodlawn, que retrata o racismo nos anos 70, chega ao canal HBO SIGNATURE às 17h25. No drama, Tony Nathan (Caleb Castille) se destaca entre os melhores atletas da escola. Diante da discriminação, ele precisa se apegar ao seu talento e a sua fé para lutar contra as tensões raciais dentro e fora de campo.

Ambientado durante a Grande Depressão nos Estados Unidos, o drama musicalIdênticos: Dois Destinos Cruzados por um Sonho traz para o canal HBO FAMILY, às20h, a história fictícia do irmão gêmeo de Elvis Presley. Na trama, os irmãos crescem separados e têm carreiras distintas: enquanto um se torna em ícone da música, o outro luta para seguir a carreira religiosa que o pai adotivo preparou para ele.

Sexta, 24

A ficção científica Perdidos no Espaço vai ao ar às 12h45 no canal MAX UP. Em 2058, a família Robinson é escolhida para ser pioneira na colonização do espaço, mas a missão é sabotada pelo cientista egoísta Dr. Zachary Smith (Gary Oldman) e toma uma rota perigosa. Com os controles danificados e presos na mesma nave, eles vagam juntos pelo espaço e enfrentam muitos perigos.

Às 14h10, o canal MAX exibe o documentário original da HBO A Vida Segundo Sam, que retrata a vida de um garoto diagnosticado com progeria, uma doença genética rara caracterizada pelo envelhecimento rápido da criança. Prestes a completar 17 anos, o garoto aceita sua condição com uma coragem admirável, é extremamente positivo e dá palestras motivacionais.

Sábado, 25

Dirigido por Steven Soderbergh, Terapia de Risco será exibido no canal HBO SIGNATURE às 17h10. A trama gira em torno da jovem Emily (Rooney Mara), que acaba de ver o marido (Channing Tatum) ser libertado da prisão. Mesmo aliviada, ela tem crises de depressão e toma medicamentos para conter a ansiedade. Emily também busca amparo em um tratamento psicológico, lidando com profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones) que vão gerar consequências inesperadas na vida da jovem.

Os Smurfs e A Vila Perdida estreia às 22h no canal HBO. Na animação, um misterioso mapa leva Smurfete, Gênio, Robusto e Desastroso para uma trilha cheia de criaturas mágicas pelo Bosque Proibido. O objetivo é encontrar uma vila perdida, antes que o malvado Gargamel a encontre.