Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Os Segredos de Dumbledore inicia pré-venda de ingressos

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, longa da franquia “Animais Fantásticos”, estreia nos cinemas brasileiros em 14 de abril e, para a alegria dos fãs, a Warner Bros. Pictures anuncia que os ingressos estarão disponíveis em venda antecipada a partir do dia 31 de março.

Além disso, o longa terá sessões antecipadas pagas a partir de 13 de abril e os ingressos para estas exibições também poderão ser adquiridos já na próxima quinta-feira, dia 31 de março.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia nos cinemas brasileiros dia 14 de abril. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

Sinopse oficial

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

O filme conta com um elenco liderado pelo vencedor do Oscar, Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”), Jude Law (“Cold Mountain”, “O Talentoso Ripley”), duas vezes indicado ao Oscar, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica William, Katherine Waterston e Mads Mikkelsen.