coronel-miles-quaritch-avatar-sequencia-vilao-760x428 coronel-miles-quaritch-avatar-sequencia-vilao-760x428

Os próximos quatro filmes de Avatar terão o mesmo vilão

Oito anos após o lançamento de Avatar, o diretor James Cameron finalmente revelou algumas coisas que podemos esperar do próximo filme da franquia.

Atualmente, Cameron está trabalhando em mais quatro sequências para o filme, e o primeiro não chega antes de 2020, mas podemos esperar por faces conhecidas: “O conceito interessante das sequências de Avatar é que elas terão basicamente os mesmos personagens. Existem personagens novos e novas localizações e criaturas, então eu estou levando os personagens que você conhece e colocando-os em lugares novos e movendo-os nessa grande jornada. Mas não é um monte de personagens novos toda vez”.

O diretor então revelou que todos os filmes terão algo em comum:

Não há um vilão novo toda vez, o que é interessante. É o mesmo cara. Mesmo filho da mãe ao longo dos quatro filmes. Ele é bom, e só melhora. Eu sei que Stephen Lang vai tirar isso de letra.

Ainda não sabemos como o Coronel Quaritch sobreviveu depois do final do primeiro filme, mas ele será o principal vilão dos filmes que vem por aí.

Cameron ainda disse que a ideia de traçar as histórias dessa forma foi de Peter Jackson: “Eu disse ‘É culpa sua que eu estou fazendo isso, filho da mãe!’ É uma grande história. Mas diria que é um pouco diferente de O Senhor dos Anéis“. O diretor explica que os filmes de Jackson eram uma trilogia e isso dava liberdade de terminar o primeiro e segundo filmes de maneira “truncada”, mas que não será assim com Avatar. “Essa é uma narrativa maior dividida em quatro histórias completas”.

O próximo filme de Avatar está previsto para dezembro de 2020.