Os Novos Mutantes | Mutante brasileiro Mancha Solar ganha vídeo de apresentação; veja

Sim, Os Novos Mutantes trará o mutante brasileiro Mancha Solar. Para apresentá-lo, a 20th Century Studios disponibilizou hoje (25) um vídeo inédito. Assista acima.

Interpretado por Henry Zaga (13 Reasons Why), Roberto da Costa, mais conhecido como Mancha Solar, foi o primeiro personagem “made in Brazil” da Marvel Comics, criado por Chris Claremont e Bob Mcleod em 1982.

Dirigido por Josh Boone (A Culpa É das Estrelas), Os Novos Mutantes traz ainda em seu elenco Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, Anya Taylor-Joy (A Bruxa; Fragmentado) como Magia, Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar e Alice Braga (Eu Sou a Lenda) como Doutora Cecilia Reyes.

Cercado de dúvidas devido ao processo de compra da FOX pela Disney, a trama, baseada no grupo adolescente criado nas HQs por Claremont e Mcleod, acompanha os mutantes do título em um enredo que mistura acontecimentos assustadores.

O longa entra em cartaz nesta sexta, dia 28 de agosto, nos Estados Unidos. Ainda não temos uma data confirmada para seu lançamento no Brasil.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.