Transformers: O Despertar das Feras Transformers: O Despertar das Feras

Os lançamentos de janeiro de 2024 no Paramount+

2024 já está chegando, e o Paramount+ divulgou as suas adições ao catálogo do serviço de streaming para janeiro, com destaque para o final da série The Curse e a chegada de Transformers: O Despertar das Feras. Confira tudo:

OS AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO | Série documental (disponível a partir de 1º de janeiro) – A produção segue as jornadas de oito pessoas comuns que lutam por um mundo melhor. Cada episódio conta uma história diferente, se concentrando em ativistas que enfrentam desafios ao redor do mundo – desde mães afro-americanas nos Estados Unidos que lutam contra os efeitos do racismo sistémico, até povos indígenas no Equador que protegem as suas terras da desflorestação.

O programa faz parte da iniciativa Content for Change da Paramount, que visa combater o racismo, o preconceito, os estereótipos e o ódio dentro e fora das telas por meio de três pilares, um dos quais se concentra na transformação sistêmica da cadeia de fornecimento criativo.

DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: SALSEIRO VIP – Season Finale | Reality Show (último episódio em 11 de janeiro) – O pessoal curte a saideira do Salseiro VIP e se despede das férias no Caribe em grande estilo. Esta temporada do De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP contou com um elenco inicial formado por: Aline Mineiro, Brenda Paixão, Davi Kneip, Fernando Escarião, Isis Oliveira, João Vitor, Kathy Maravilha, Lucas Vrau, Manoel Rafaski, Markinhos, Tainá Felipe e Will Domiêncio.

SKYMED – 2ª Temporada | Série (disponível a partir de 12 de janeiro) – ​ Eles arriscam a própria vida para salvar a do próximo… Tudo isso a 20 mil pés de altitude! SKYMED segue os triunfos, desgostos e tribulações de enfermeiras e pilotos que voam em ambulâncias aéreas no remoto norte do Canadá, combinando jornadas intensas de personagens com resgates médicos de alto risco.

THE CURSE – Season Finale | Série (último episódio em 13 de janeiro) –A série THE CURSE segue uma suposta maldição que perturba o relacionamento de um casal recém-casado, enquanto eles tentam conceber um filho e ao mesmo tempo que estrelam em seu novo programa de reforma de residências.

JUNE | Documentário (disponível a partir de 17 de janeiro) – Neste novo documentário sobre June Carter Cash, a memorada cantora country, você poderá explorar a vida da artista sob a perspectiva de seus filhos e amigos.

TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS | Filme (disponível a partir de 18 de janeiro) – Optimus Prime e os Autobots enfrentam o seu maior desafio até agora. Quando uma nova ameaça capaz de destruir todo o planeta surge, eles precisam se unir a uma poderosa facção de Transformers conhecida como Maximals para salvar a Terra.

A MULHER NA PAREDE | Série (disponível a partir de 20 de janeiro, com um episódio novo a cada semana) – Lorna Brady acorda uma manhã e encontra um cadáver em sua casa. Brady não tem ideia de quem é a mulher morta ou se ela mesma pode ser responsável pelo aparente assassinato, já que ela sofre há muito tempo de crises extremas de sonambulismo.

AS SUPERPODEROSAS | Filme (disponível a partir de 23 de janeiro) – Quatro amigas unidas chegam à Tailândia e se veem envolvidas em situações perigosas. Com suas habilidades únicas e lealdade implacável, elas lutam pela sobrevivência numa batalha eletrizante.

SEXY BEAST | Série (disponível a partir de 25 de janeiro, com três episódios na estreia e um episódio novo a cada semana) – Baseada no filme de mesmo nome, esta série prequel segue Gal Dove e Don Logan enquanto eles mergulham na loucura sedutora do mundo do crime de Londres dos anos 1990.