os incríveis 2 critica cosmonerd disney pixar os incríveis 2 critica cosmonerd disney pixar

Os Incríveis 2 estreia na rede Cinesystem na quinta

Longa da Pixar, Os Incríveis 2 estreia nesta quinta-feira nos cinemas de todo o País

Uma das animações mais famosas dos últimos tempos está de volta aos cinemas. Quem não se lembra das aventuras da família de super-heróis carismática que salvava o mundo e ainda conseguia se manter unida? Pois eles voltaram! “Os Incríveis 2” chegam nesta quinta-feira (27) aos cinemas de todo o País e promete agitar as férias da criançada de todo o Brasil.

Os Incríveis 2” – Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

SOBRE a Rede Cinesystem Cinemas

Quinta maior exibidora do País em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas foi criada em 2003 e opera atualmente 156 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um dos multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para os clientes.