Filmes da Disney chegam para abocanhar grande fatia da bilheteria nos cinemas
O programa-família para ver “Os Incríveis 2” segue fazendo sucesso no mês das férias escolares. Foi a produção que mais levou espectadores para o cinema neste fim de semana. Na Ingresso.com, 43,4% das entradas vendidas foram para assistir à animação, que já se tornou o quinto filme mais vendido na plataforma em 2018.
No entanto, a estreia de “Homem-Formiga e a Vespa” também já chama atenção: 35,8% dos ingressos vendidos foram para conferir as aventuras do microsuper-herói. Completam o top five, “Jurassic World: Reino Ameaçado”,com 12,6%, “Oito Mulheres e Um Segredo”, com 2,4%, e a comédia nacional “Mulheres Alteradas, com 1%” das entradas vendidas.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.