Os Farofeiros 2 início filmagens Os Farofeiros 2 início filmagens

Os Farofeiros 2 chega a 1 milhão de espectadores

Os Farofeiros 2 alcançou nesta segunda, 18 de março, a marca de 1 milhão de espectadores. Em sua segunda semana em cartaz, o longa permanece em 1º lugar no ranking do fim de semana e o circuito de salas foi ampliado para 1136 salas com 13 novos cinemas.

A comédia é dirigida por Roberto Santucci e roteirizada por Paulo Cursino, a mesma dupla responsável pelo primeiro longa da franquia que levou quase 3 milhões de pessoas aos cinemas em 2018.  No ranking de lançamentos nacionais de 2024, o filme já ocupa a terceira posição.

Os Farofeiros 2 também manteve todo o elenco principal do primeiro filme:  Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Charles Paraventi, Antônio Fragoso, Elisa Pinheiro, Nilton Bicudo e Aline Campos. Mas trouxe também várias participações especiais: Marcos Pitombo,  Sulivã Bispo, Evaldo Macarrão e Mariana Moura.

Sinopse: Desta vez, os colegas de trabalho Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo), acompanhados novamente das suas famílias, vão encarar uma nova roubada: Eles foram presenteados pela empresa com uma viagem para a Bahia. Os problemas e imprevistos colocam essa galera em situações hilárias, mas vão levar por água abaixo a viagem dos sonhos no Nordeste.

Os Farofeiros 2 é uma produção da Camisa Listrada, com coprodução Globo Filmes, Globoplay, Telecine e Panorama Filmes e distribuição da Downtown Filmes.