Salma Hayek Os eternos Salma Hayek Os eternos

Os Eternos | Salma Hayek está sendo cogitada para o elenco

Segundo o The Wrap, Salma Hayek pode ser a próxima contratação para o filme da Marvel Studios, Os Eternos. Nada está confirmado, e a notícia segue como um rumor, para o site.

Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani e Dong-seok Ma são nomes já confirmados no elenco de Os Eternos, que conta com a direção de Chloe Zao (Domando o Destino), Kevin Feige está na produção e Matthew e Ryan Firpo (Ruin) estão no roteiro. 

Quando os seres cósmicos conhecidos como ‘Celestiais’ realizam experimentos genéticos em humanos, criando assim, indivíduos super-poderosos e certas figuras vilanescas conhecidas como Deviants. Os dois grupos partem em uma batalha contra o outro através da História, para ver qual raça se tornará a dominante. A história envolve o romance entre Ikaris, um homem movido pela energia cósmica, e Sersi, que prefere viver entre os humanos.

Os Eternos ainda não possui data de lançamento.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.