eternos marvel eternos marvel

Os Eternos | Marvel confirma ligação do grupo com Thanos

Uma ligação com os personagens de Os Eternos com o Thanos já vêm sendo discutida há um tempo. E durante o Avengers STATION, exibição interativa sobre o Universo Cinematográfico da Marvel que rolou em Toronto, no Canadá, foi dito que há, sim, uma ligação do Titan Louco com os novos personagens.

De acordo com The Direct, o evento trouxe que a origem de Thanos está na maior lua de Saturno, Titã, e que ele é de uma antiga e altamente sofisticada espécie conhecida por todo o universo como “Os Eternos“.

Mas qual seria a real ligação de Thanos com estes novos personagens do cinema? Nas HQs, a personagem Thena, que será interpretada por Angelina Jolie, é prima de Thanos. E a informação traz que este era, possivelmente, o último de sua espécie. Acho que o filme chega para desmentir e ampliar toda a história. Os Eternos são conhecidos como uma raça semelhante aos humanos criada pelos Celestiais (seres extraterrestres) através de experimentos genéticos feitos na Terra há cerca de um milhão de anos atrás.

O longa trará a direção de Chloé Zhao e contará com grandes nomes no elenco, como Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ícaro), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite) e Don Lee (Gilgamesh) – confira o figurino dos personagens.

Pou causa dos efeitos do coronavírus, Os Eternos será lançado apenas em 5 de novembro de 2021.