Os Croods 2: Uma Nova Era Os Croods 2: Uma Nova Era

Os Croods 2 tem sua estreia no Brasil adiada

Os Croods 2: Uma Nova Era, nova animação da Universal Pictures, teve sua estreia nos cinemas brasileiros adiada. O filme iria chegar no início de janeiro, mas agora foi remanejado para o dia 25 de março.

Na trama, os Croods saem pelo mundo à procura de um novo lugar para morar depois de terem enfrentado perigos, desastres e feras no primeiro longa da franquia. No meio do caminho, eles esbarram com os Bemelhores, uma família mais moderna, com hábitos e costumes completamente diferentes dos deles. Composta por Bem Bemelhor (personagem dublado por Rodrigo Lombardi), Esperança Bemelhor (voz de Juliana Paes), e a filha do casal, Aurora, a família mostra aos Croods como vivem em sua incrível casa na árvore – com suas inovações e criações tecnológicas, e um jardim magnífico repleto de alimentos frescos. Assista ao trailer acima.

Os Croods 2: Uma Nova Era é dirigido pelo americano Joel Crawford (Kung Fu Panda, Trolls – Dias de Festa, Bee Movie, Bob Esponja: O Filme, Shrek Para Sempre) e traz as vozes originais de Nicolas CageEmma StoneRyan ReynoldsCatherine KeenerCloris Leachman, Clark DukeLeslie Mann.