Os Croods 2: Uma Nova Era Os Croods 2: Uma Nova Era

Os Croods 2 ganhou painel na CCXP com o diretor

Em painel apresentado na CCXP Worlds por Marcelo Forlani, Joel Crawford, diretor de Os Croods 2: Uma Nova Era, falou sobre seu primeiro longa no cinema, que vem sendo desenvolvido desde 2017. Apesar disso, o enredo do lançamento conversa bastante com a nossa realidade em 2020, pois a família Croods vai conhecer os Bemelhor, que parece ser mais sofisticada só que, ao mesmo tempo, vive isolada dentro de muros para se proteger.

Depois de falar sobre o desafio de dar sequência ao filme de 2013, mencionou o elenco da sequência. Além dos dubladores do original – Nicolas Cage, Ryan Reynolds e Emma Stone – a continuação introduz a nova família com vozes de Kelly Marie Tran, Leslie Mann e Peter Dinklage.

Como a versão em português do personagem de Dinklage será dublada por Rodrigo Lombardi, o ator brasileiro também apareceu para conversar com Forlani. Ele falou um pouco sobre sua carreira como dublador, além da adaptação da voz original para o nosso idioma e também sobre como ela foi feita durante a pandemia.

Lombardi conta que adorou a animação e elogiou o trabalho da atriz Juliana Paes, que também faz parte da equipe de dubladores do filme. Os Croods 2: Uma Nova Era, nova animação da Universal e da DreamWorks, estreou nos cinemas nos Estados Unidos e tem lançamento marcado no Brasil para o dia 24 de dezembro.

A CCXP Worlds é a primeira edição do evento totalmente on-line e vai até amanhã, domingo (6). Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site oficial.