Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo está disponível na HBO Max

O filme live-action Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo (Knights of the Zodiac, no original) já está disponível no catálogo da HBO Max.

Na trama, Seiya (Mackenyu) é um jovem obstinado que passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco.

Madison Iseman, da série “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, estrela como Sienna/Saori/Atena. Sean Bean (Game of Thrones), Famke Janssen (X-Men), Nick Stahl (Fear the Walking Dead), Mark Dacascos (John Wick 3) e Diego Tinoco (On My Block) completam o elenco.

Baseado na história original de Masami Kurumada, o filme tem Tomasz Baginski na direção a partir do roteiro de Josh Campbell e Matt Stuecken (Rua Cloverfield 10). A Toei e a Sony Pictures estão na produção.

O filme foi um completo desastre nas bilheterias mundiais, arrecadando pouco menos de 7 milhões de dólares para um orçamento estimado em 60 milhões de dólares. Assim, uma continuação do projeto está, praticamente, na “geladeira“ por tempo indeterminado. Yoshi Ikezawa, Joseph Chou, Tim Kwok, Kozo Morishita, Katsuhiro Takagi, Jeffrey Chan e Rick Nathanson foram os produtores.

Confira o trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo abaixo: