Personagens clássicos que devem retornar em Os Caça-fantasmas 3 Personagens clássicos que devem retornar em Os Caça-fantasmas 3

Os Caça-Fantasmas 3 | Surgem descrições de novos personagens

Sim, teremos os personagens originais em Os Caça-Fantasmas 3. Na verdade, pelos rumores tudo indica que o elenco das produções oitentistas estará presente, mas dando vez para jovens protagonistas. Mais uma notícia que reforça isso saiu na HN Entertainment, que mostra a descrição de dois novos personagens que estarão na sequência.

A primeira descrição diz: “Garoto de 12 anos. Solitário, pálido, cabelos pretos, olhos azuis penetrantes, feições aquilinas, maçãs do rosto salientes, retraído. Ele é um prodígio – brilhante, espirituoso, teimoso e permanece otimista apesar das dificuldades. Também é rápido sob pressão, está à vontade com a tecnologia e tem uma alta facilidade para resolver problemas.”

A segunda descrição já especifica o seguinte: “Garota de 13 anos. Divertida e amorosa, meio cabeça de vento. Sempre curiosa, assombrada, encantada, meio tonta.”

Dirigido por Jason Reitman (Juno), filho do diretor dos primeiros filmes, Os Caça-Fantasmas 3 será lançado no dia 10 de julho de 2020.