Origin, mangá de Boichi, vai ganhar filme live-action Origin, mangá de Boichi, vai ganhar filme live-action

Origin, mangá de Boichi, vai ganhar filme live-action

A Variety anunciou que o mangá Origin, escrito e ilustrado por Boichi (“Dr. Stone”, “Sun-Ken Rock”), será adaptado para os cinemas de Hollywood.

Na trama, em 2048, o Japão faz parte da Eurásia, e mantém uma ligação por uma ferrovia transcontinental. E na capital japonesa, além do terrorismo e da criminalidade que tomam conta, seres misteriosos começam a atacar pessoas noite. E é nessa premissa que surge um androide para caçar estes seres.

A produção será da Majestic Limited, produtora fundada por Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”, “The Stand”), Danny Chan (“Noites Brutais”) e Darius Shahmir. Mais informações virão em breve.

Origin saiu pela revista Young Magazine, da editora Kodansha, em setembro de 2016. Com 15 volumes, a história foi concluída em junho de 2019. Um capítulo especial foi lançado no mesmo mês em que o mangá foi finalizado. No Brasil, a obra é publicada pela Panini.

Boichi, apelido de Park Mu-jik, lançou uma webtoon neste ano. Em “Dr. Stone”, o artista trabalhou ao lado de Riichirou Inagaki, autor “Eyeshield 21”.