Operação Overlord Operação Overlord

Operação Overlord ganha cena inédita

Uma nova cena de Operação Overlord foi divulgada, mostrando uma cena de perseguição do filme que estreia amanhã. Confira o vídeo no topo da postagem.

O longa é dirigido por Julius Avery e produzido por J.J. Abrams (Star Trek, Lost, Star Wars), trazendo uma história de um grupo de paraquedistas estadunidenses que descobre um inimigo diferente durante uma missão na Segunda Guerra Mundial.

Com um misto de terror, ação e suspense, a trama tem início apenas algumas horas antes do Dia D, quando uma equipe de paraquedistas americanos entra na França ocupada pelos nazistas para uma missão crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio no topo de uma igreja fortificada, os soldados desesperados unem forças com um jovem do vilarejo francês para penetrar nas paredes e derrubar a torre. Mas, depois de descobrirem um laboratório nazista misterioso abaixo da igreja, os soldados em menor número ficam frente a frente com inimigos diferentes de tudo o que o mundo já viu.

A estreia de Operação Overlord acontece na próxima quinta, dia 8 de novembro nos cinemas.