operacao-divorcio-filme operacao-divorcio-filme

Operação Divórcio e outros 3 filmes chegam ao streaming

Em 14 de julho, quatro títulos distribuídos pela Elite Filmes ficam disponíveis para locação e compra, nas plataformas digitais Claro tv+, Vivo Play, Google Play, YouTube Filmes, iTunes e Microsoft. Entre as novidades da semana, o destaque é a comédia “Operação Divórcio”, que traz a inusitada disputa de um casal em processo de separação para não ficar com a guarda dos filhos. Ainda no clima de boas risadas, estreiam o finlandês “Se Beber Não Pesque” e “Patas, Ossos e Rock’n’Roll’. Para os que buscam outro gênero, a indicação é “A Deusa dos Vagalumes“, longa premiado no Festival Internacional de Cinema da Cidade de Quebec e no Dieppe Festival de Cinema Canadense.

Confira as sinopses e trailers:

Operação Divórcio (Mamá o Papá) | Comédia

Sinopse: Flora e Víctor são os pais que toda criança gostaria de ter: modernos, divertidos e amorosos. Até o dia em que eles decidem se divorciar, ao mesmo tempo em que surgem oportunidades do emprego dos sonhos para os dois. Só tem um problema: a custódia, pois nenhum deles está disposto a ceder. Assim, por ordem do juiz, são os três filhos que terão que decidir se querem viver com a mãe ou o pai. Então, Flora e Víctor declaram uma guerra sem trégua, em que ambos farão todo o possível para não obter a custódia de seus filhos.

Direção: Dani de la Orden

Elenco: Paco León, Miren Ibarguren, Sofía Oria

Se Beber Não Pesque (The Last Fishing Trip) | Comédia

Sinopse: Seis amigos em sua viagem anual de pesca percebem que deixar esposas, trabalho e preocupações em casa é realmente um trabalho árduo. O que deveria ser uma viagem de pesca relaxante, acaba sendo o inferno na terra.

Direção: Örn Marino Arnarson, Thorkell S. Hardarson

Elenco: Þorsteinn Bachmann, Halldór Gylfason, Hilmir Snær Guðnason

O filme foi indicado em três categorias do Edda Awards (2021): Diretor do Ano, Ator do Ano (Þorsteinn Bachmann) e Melhor Edição.

Patas, Ossos e Rock’n’Roll (Paws, Bones & Rock’n’Roll) | Comédia

Sinopse: Yoko e Pirate, dois cães apaixonados, são deixados em um hotel para cachorros por seus donos, que viajam durante o Ano Novo. Mas os animais fogem e voltam para casa, onde podem comer, brincar e dormir na cama de seus donos. Até que o paraíso dos cães apaixonados é interrompido quando dois ladrões invadem a casa.

Direção: Maxim Sveshnikov

Elenco: Anna Chipovskaya, Andrey Merzlikin, Pyotr Fyodorov

A Deusa dos Vagalumes (Goddess Of The Fireflies) | Drama

Sinopse: Adaptado do best seller homônimo, “A Deusa dos Vagalumes” conta a história de amadurecimento de Catherine, uma adolescente de 16 anos que mora em uma pequena cidade rural de Québec, no Canadá, na década de 1990. Catherine passa seus dias vagando pelas ruas com suas amigas, festejando e descobrindo as drogas, o sexo e o amor, embalada pela música grunge. Até que, de repente, elas enfrentam um evento traumático que mudará suas vidas para sempre.

Direção: Anaïs Barbeau-Lavalette

Elenco: Kelly Depeault, Caroline Néron, Normand D’Amour

O longa recebeu dois prêmios: Festival Internacional de Cinema da Cidade de Quebec – Grande Prêmio do Júri e Dieppe Festival de Cinema Canadense – Melhor Atriz (Kelly Depeault)