One Punch Man
Filmes

One Punch Man vai ganhar filme com a direção de Justin Lin

Scott Rosenberg e Jeff Pinkner estão no roteiro

Diego Barbarossa

13 jun, 2022

O careca de capa está vindo para os cinemas. Segundo a Deadline, Justin Lin vai dirigir o filme live action adaptando One Punch Man, mangá de One e Yusuke Murata, para a Sony Pictures.

Lin deixou o comando da franquia Velozes & Furiosos há poucos meses. Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, de Jumanji: Próxima Fase e Venom, estão escrevendo o roteiro.

Avi Arad e Ari Arad, da Arad Productions (franquia Homem-Aranha, Homem de Ferro, X-Men e Venom) estão produzindo o filme. Lin também será produtor e deve participar no roteiro. As filmagens de One Punch Man devem começar até o final de 2022.

A história acompanha Saitama, um homem que, após fazer uma série de treinos físicos, se torna um herói invencível, derrotando todos seus oponentes apenas com um soco. Vivendo em uma sociedade com super-heróis e supervilões, Saitama tenta se tornar parte de uma liga de heróis enquanto leva uma vida pacata.

Os estúdios Madhouse e J.C Staff produziram duas temporadas para anime. A adaptação está disponível na Netflix e Crunchyroll. A editora Panini publica o mangá no Brasil.

Deixe um comentário