O Último Destino O Último Destino

O Último Destino, thriller com Nikolaj Coster-Waldau, chega em breve às plataformas digitais

O Último Destino (Exit Plan), suspense estrelado por Nikolaj Coster-Waldau – conhecido pelo papel de Jamie Lannister, em Game Of Thrones – vai chegar às plataformas digitais para compra e aluguel em 28 de maio. Assista ao trailer acima.

A trama acompanha Max (Coster-Waldau), um analista de seguros de vida com um tumor cerebral que se encontra no meio de um mistério ao receber a notícia da morte de um cliente. A sua busca o leva ao hotel clandestino Aurora, uma instalação secreta especializada em fantasias elaboradas de suicídio assistido. A investigação resulta em uma perturbadora verdade que fará Max questionar até onde os hóspedes do hotel possuem vontade própria sobre as suas escolhas, a sua própria percepção de realidade e a natureza da vida e da morte.

Repleta de belas paisagens nórdicas, a produção é dirigida por Jonas Alexander Arnby e roteirizada por Rasmus Birch, que repetem a parceria feita no longa dinamarquês Quando os Animais Sonham, selecionado para o Festival de Cannes, em 2014. Também  foi indicado em 11 categorias no Danish Film Awards, premiação considerada o Oscar norueguês, e vendido para mais de 20 países, incluindo os EUA. Além de Coster-Waldau, o elenco conta com Tuva Novotny (Aniquilação) e Robert Aramayo (Animais Noturnos), entre outros nomes.

O Último Destino estará disponível nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes / Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

O Último Destino
Divulgação