O Tempo Com Você O Tempo Com Você

O Tempo Com Você chega ao Youtube Filmes

O Tempo Com Você (Weathering With You / Tenki no Ko), novo filme escrito e dirigido por Makoto Shinkai, de Your Name, já está disponível no Youtube Filmes e com dublagem em português brasileiro. Assista ao trailer acima.

A trama acompanha Hokada, um estudante que deixa sua cidade para ir morar em Tóquio. Certo dia, ele conhece uma jovem chamada Hina, uma garota que possui o poder de controlar o tempo atmosférico. O filme chega ao Brasil com dublagem realizada pela Tecniart e traz as vozes de Yan Gesteira como HodakaSergio Muniz como Keisuke Suga e Ana Lucia Menezes como Natsumi Suga. Confira acima.

A animação foi produzida pelo estúdio Comix Wave e conta com Masayoshi Tanaka (Your Name) na composição dos personagens, Atsushi Tamura (Modest Heroes) na direção junto de Shinkai, Hiroshi Takiguchi (Ajin) com a direção de arte, e a composição musical ficou por conta da banda de rock japonesa Radwimps.

Lançado no Japão em 2019, O Tempo Com Você arrecadou mais de 14 bilhões de ienes – aproximadamente uns 129 milhões de dólares – tornando-se uma das maiores bilheterias da história do cinema japonês e passou por diversas premiações. Além disso, ele concorreu na categoria para a vaga japonesa de “Melhor Filme Estrangeiro” no Oscar 2020 – mas não passou. Esta é a primeira animação japonesa que chega pelo selo Cinépolis +QueCine no Brasil.