o segredo do lago emma mackey elite filmes o segredo do lago emma mackey elite filmes

O Segredo do Lago e as estreias da Elite Filmes na semana

A Elite Filmes disponibiliza mais quatro títulos para as plataformas de streaming Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft e Google Play, a partir de 3 de fevereiro. Entre as novidades estão o longa LGBTQI+ A História de Nós Duas, o suspense O Segredo do Lago, estrelado pela atriz Emma Mackey (Sex Education), além os premiados Harmonia Silenciosa e O Lado Engraçado da Vida. Confira abaixo os detalhes e veja os trailers:

A História de Nós Duas

(Eva + Candela aka ¿Cómo te Llamas?) | Drama

Sinopse: Eva e Candela enfrentam o término do relacionamento. Elas se conheceram e se apaixonaram, mas o que as uniu também acaba as separando quando seus sonhos profissionais se tornam o seu fim.

Direção: Ruth Caudeli

Elenco: Alejandra Lara, Silvia Varón, Roberto Cano

Filme foi indicado a cinco prêmios: Chéries-Chéris (Melhor Filme), Kingston Reelout Film Festival (Melhor Atriz – Alejandra Lara), Milan International Lesbian and Gay Film Festival (Melhor Filme), Premios Macondo (Melhor Atriz – Silvia Varón e Melhor Figurino).

Harmonia Silenciosa

(Unsound) | Drama

Sinopse: O guitarrista Noah se decepciona com sua carreira de músico em uma banda pop e decide voltar para a casa de sua mãe, com quem tem constantes brigas por causa de velhas feridas. Até que Noah se encanta por Finn, um jovem trans e surdo, que luta para manter aberta sua boate para pessoas com deficiência auditiva. À medida em que se aproximam, eles tentam se comunicar de maneira verdadeira, ainda que em linguagens diferentes.

Direção: Ian Watson

Elenco: Anthony Brandon Wong, Paula Duncan, Reece Noi

O longa conquistou o Prêmio Queer no Mardi Gras Film Festival e venceu a categoria Melhor Filme Australiano no Melbourne Queer Film Festival, além de receber indicações em outros eventos como Australian Academy of Cinema and Television Arts (AACTA) Awards, Warsaw International Film Festival, entre outros.

O Segredo do Lago

(The Winter Lake) | Drama, Suspense

Sinopse: Após fazer uma descoberta assustadora em um lago escondido, um tímido adolescente se depara com a verdade sobre seus vizinhos, um pai e filha que escondem segredos terríveis.

Direção: Phil Sheerin

Elenco: Emma Mackey, Anson Boon, Charlie Murphy

O Lado Engraçado da Vida

(International Falls) | Drama

Sinopse: Dee é uma mulher presa em uma vida tediosa em uma pequena cidade coberta de neve, tentando fugir de um trabalho comum e um divórcio mal resolvido. Enquanto guarda um sonho secreto de fazer carreira na comédia, ela conhece Tim, um comediante que chega à cidade em turnê, e que está esgotado de levar a vida que Dee tanto deseja. Buscando coisas opostas, os dois formam uma amizade improvável, que os obriga a enfrentar as duras, mas engraçadas, verdades de suas vidas.

Direção: Amber McGinnis

Elenco: Rachael Harris, Rob Huebel, Matthew Glave, Mindy Sterling

O filme ganhou quatro prêmios – Festival Internacional de Cinema de Seattle: Prêmio “New American Cinema Competition” | Ashland Independent Film Festival: Melhor Filme | Fargo Film Festival: Menção Honrosa | Jefferson State Flixx Fest: Melhor Atriz.