o-segredo-de-sara-elite-filmes o-segredo-de-sara-elite-filmes

O Segredo de Sara | Suspense estreia no dia 24 de junho

O Segredo de Sara, suspense dirigido por José Frazão e Thiago Greco, chega às plataformas digitais Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes, em 24 de junho. Estrelado por Giselle Batista, André Mattos, Fernanda Schneider, Francisco Vitti, Giulia Costa, Tonico Pereira, entre outros, “O Segredo de Sara” conta história de um grupo de atores que viaja para uma comemoração em uma casa isolada e é surpreendido por acontecimentos inusitados e perigosos, que deixarão todos aterrorizados e temendo por suas vidas.

Sinopse: Cinco jovens atores viajam para uma casa isolada, cercada por uma floresta, por um final de semana para uma comemoração e são desafiados a participar da gravação de um filme. O que eles ainda não sabem é que esse será o cenário de acontecimentos misteriosos. Será que eles conseguirão terminar o filme antes que terminem com ele?

José Frazão, Thiago Greco cuidam da direção de O Segredo de Sara. Assista ao trailer do filme logo acima, no topo da postagem. A Elite Filmes, distribuidora brasileira independente, cuida do lançamento do longa.