O Protetor: Capítulo Final | Último filme da franquia ganha primeiro trailer

Quem foi que disse que Denzel Washington tá velho demais para filmes de ação? O astro de quase setenta anos tá retornando com O Protetor: Capítulo Final. E o desfecho da franquia ganhou hoje (25) seu primeiro trailer que você pode conferir acima.

Na trama do terceiro filme, Robert McCall (Washington) encontra um novo lar na Itália, depois de muitos anos nos Estados Unidos tentando às escondidas fazer justiça com as próprias mãos. Logo percebe que não tem como fugir de seu passado e decide ajudar seus amigos locais que são ameaçados por criminosos.

A grande novidade no elenco fica por conta de Dakota Fanning (Era uma Vez em… Hollywood), que atuou ainda criança com Denzel em Chamas da Vingança (2004). O longa por sinal ganhou sinal verde da Netflix para um reboot no formato de série.

Gaia Scodellaro (Você, Eu e o Apocalipse), Eugenio Mastrandrea (Recomeço), Remo Girone (Ford v Ferrari), Sonia Ammar (Pânico 5), Daniele Perrone (Baarìa – A Porta do Vento), Andrea Scarduzio (Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte Um) e Andrea Dodero (Blocco 181) também estão confirmados no elenco.

O Protetor: Capítulo Final, que traz mais uma vez Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) na cadeira de diretor, tem previsão de estreia para 1º de setembro.

A Sony Pictures disponibilizou ainda o trailer oficial dublado do filme. Veja: