o processo documentário o processo documentário

“O Processo” chega à Cinesystem pelo Sessão Vitrine Petrobras

As exibições acontecem todos os dias às 15h e às 19h10, no multiplex do Morumbi Town Shopping

A Sessão Vitrine Petrobras chegou ao Cinesystem do Morumbi Town Shopping em dezembro e desde então vem trazendo filmes originais que retratam a cultura do país e se destacam nos principais festivais brasileiros e internacionais. Dessa vez, quem entra na programação a partir do dia 17 de maio é o documentário “O Processo”, que mostra os bastidores do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016. As exibições acontecem todos os dias às 15h e às 19h10, no multiplex do Morumbi Town Shopping. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6,00 (meia).

“A Cinesystem apoia e é entusiasta de iniciativas como a Sessão Vitrine Petrobras, projeto que garante a distribuição coletiva de filmes brasileiros e coproduções internacionais com um importante recorte da produção audiovisual contemporânea. Temos certeza que nosso público vai, mais uma vez, prestigiar a programação”, comenta a gerente de marketing da Rede Cinesystem Cinemas, Sâmara Kurihara.

“O Processo” – O documentário acompanha a crise política que afeta o Brasil desde 2013 sem nenhum tipo de abordagem direta, como entrevistas ou intervenções nos acontecimentos. A diretora Maria Augusta Ramos passou meses no Planalto e no Congresso Nacional captando imagens sobre votações e discussões que culminaram com a destituição da presidenta Dilma Rousseff do cargo.

Sessão Vitrine Petrobras – Filme “O Processo”:

Todos os dias – 15h e 19h10

Cinesystem Morumbi Town Shopping

SOBRE A CINESYSTEM

Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 156 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.