Mesmo com os elogios por estrelar O Predador: A Caçada, a atriz Amber Midthunder não tem certeza que irá retornar como Naru num futuro.
Depois de se tornar a líder de sua tribo Comanche, o final do filme deixa em aberto sobre o futuro que aguada Naru e sua família indígena. Ao Collider, Midthunder comentou sobre uma possível continuação, e o que sua personagem poderia enfrentar:
“Acho que é uma situação em que devemos esperar pelo melhor, mas nos preparar para o pior. Parece que eles [os predadores] talvez não retornem, mas no final das contas, há diversas ameaças imprevisíveis lá fora”, começa Midthunder, também apontando para os perigos da natureza que aparecem no filme. “Não se trata apenas de estar preparado para mais Predadores ou qualquer outra coisa… É sobre a existência de ameaças imprevistas, e precisamos estar prontos para enfrentá-las”.
O Predador: A Caçada contou com a direção de Dan Trachtenberg, de Rua Cloverfield, 10, e acompanha uma possível primeira interação entre os Predadores e os seres humanos, com a jovem e habilidosa Naru tendo que enfrentar um inimigo poderoso e mortal para proteger sua tribo Comanche – leia a crítica.
No Brasil, o filme está disponível no Star+.