O Peso do Talento O Peso do Talento

O Peso do Talento e Jurassic World: Domínio chegam no Prime Video em julho

O Prime Video divulgou que O Peso do Talento, filme de ação, comédia e aventura com Nicolas Cage, e Jurassic World: Domínio vão chegar para aluguel e compra em julho.

O Peso do Talento, com Nicolas Cage e Pedro Pascal, chega no dia 14 de julho, e Jurassic World: Domínio no dia 21 de julho.

Na trama, Nicolas Cage interpreta Nick Cage, um ator que não consegue mais ter grandes papeis e precisa se reinventar para recuperar-se financeiramente. A solução? Aceitar a oferta de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um superfã (Pedro Pascal). O que ele não sabia é que seu admirador milionário é um investigado da CIA e ele acaba sendo recrutado para viver o papel de sua vida: Nicolas Cage e seus grandes sucessos nas telonas.

Na trama, quatro anos após a destruição da Isla Nublar, os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo.  Estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o trio clássico da franquia, com Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, está de volta – leia a crítica.