Parque dos Sonhos filme Parque dos Sonhos filme

O Parque dos Sonhos: animação chega às lojas em DVD

No embalo das férias escolares chega O PARQUE DOS SONHOS em DVD pela Paramount Home Media Distribution, a partir de hoje, dia 03 de julho, a animação tem uma riqueza de entretenimento e diversão para fazer a imaginação das crianças vibrar com aventura, música, emoção e muito mais!

O PARQUE DOS SONHOS é a história de uma menina chamada June, que tem muita imaginação, e faz uma incrível descoberta: o parque de diversões de seus sonhos ganhou vida. Com as mais empolgantes atrações do mundo, operadas por animais que adoram diversão, a emoção nunca termina. Mas quando começam os problemas, June e seu time de levados amigos peludos começam uma inesquecível jornada para salvar o parque. Com muita ação e gargalhadas, O PARQUE DOS SONHOS é o passeio que toda a família vai adorar.

Ficha Técnica: O PARQUE DOS SONHOS
(WONDER PARK)

Sinopse: A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.
Gênero: Animação.
Direção: Dylan Brown, David Feiss.
Elenco: Lucas Veloso, Rafael Infante.
País: EUA.
Ano de produção: 2019.

DVD Simples
Duração: 86 minutos.
Formato de Tela: Widescreen 2.40:1 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: Livre.
Preço Sugerido: R$ 39,90.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.