papai é pop filme livro
Filmes

O Papai é Pop | Adaptação inicia gravações em janeiro de 2021

Novo filme distribuído e coproduzido pela empresa é estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira e adapta obra de Marcos Piangers

Edipo Pereira

4 nov, 2020

O início das filmagens de O PAPAI É POP, coprodução da Galeria Distribuidora com a Prodigo Films e o Grupo Telefilms, está marcado para janeiro de 2021. Livremente inspirada no livro homônimo de Marcos Piangers, a comédia acompanha a transformação do protagonista Tom encarando desafios até ressignificar a paternidade e se tornar uma referência no assunto.

Na trama, Tom (Lázaro Ramos) incentiva a esposa Elisa (Paolla Oliveira) a prosseguir a carreira no escritório e insiste em trabalhar de casa para cuidar da primeira filha do casal recém-nascida. O papai mais pop do Brasil quer ser mais do que um “pai de selfie” e para isso precisa superar dificuldades rotineiras imprevisíveis, como não encontrar trocador para a criança no banheiro masculino, ser o único pai na reunião da escola e até mesmo ser zombado pelos amigos por ser dedicado à família.

Produzido por Beto Gauss e Francesco Civita, com roteiro de Ricardo Hofstetter, O PAPAI É POP terá direção de Caito Ortiz. A produção é da Prodigo Films, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição será da Galeria Distribuidora.

Deixe um comentário