O País do Cinema recebe Larissa Manoela e Selton Mello em reprise do dia 12, no Canal Brasil

Selton Mello lançou Larissa Manoela no filme O Palhaço

Na segunda temporada, Fabiula Nascimento volta à função de apresentadora conversando com realizadores do cinema nacional sobre clássicos e filmes recém-lançados. Mas agora, conta ela, o papo será bem menos técnico do que no primeiro ano. “Nosso filho cresceu. A primeira experiência é sempre no escuro, não sabíamos como o público ia receber, como eu me sairia. Foi uma tentativa de todos nós e foi difícil porque era uma temporada bastante técnica, com pouquíssimos atores. Agora, fomos mais para o processo de feitura do filme, para a memória emotiva”, explica Fabiula.

São 26 episódios dirigidos por Marcello Ludwig Maia e Gigi Soares. Fabiula recebeu seus entrevistados num estúdio dentro da Fundição Progresso na Lapa, Rio. O cenário, elaborado por Batman Zavarese, faz projeções com uma leitura própria sobre cada filme. A trilha sonora é de Jorge Du Peixe, vocalista da banda Nação Zumbi.

Neste episódio: Larissa Manoela e Selton Mello falam sobre “O Palhaço”, filme dirigido e estrelado pelo ator, lançado em 2011. Os convidados relembram o processo de escolha do elenco e comentam o sucesso da obra.

Horário:QUINTA, DIA 12, ÀS 21H30

Reprise
Classificação: 14 anos