O-Orfanato-filme-de-terror-espanhol O-Orfanato-filme-de-terror-espanhol

O Orfanato | Terror espanhol chega na Netflix

Uma interessante opção de filme na Netflix é a recente adição O Orfanato, terror espanhol que acaba de ser adicionado ao catálogo do serviço.

Laura cresceu em um orfanato. Após seu casamento, ela adota Simón. Os três passam a morar na antiga casa que servia de orfanato para Laura. Depois que Simón desaparece misteriosamente, Laura começa a ouvir vozes. Ela acredita que podem ser vozes de espíritos, e são os únicos que podem ajudá-la a encontrar seu filho.

Belén Rueda, Fernando Cayo, Roger Príncep, Mabel Rivera, Montserrat Carulla e Andrés Gertrúdix estão no elenco do filme. Destaque especial para a presença de Edgar Vivar, nosso querido Seu Barriga do programa Chavez, que participa da produção interpretando Bálaban.

O Orfanato conta com a direção de J.A. Bayona (Jurassic World 2: Reino Ameaçado, Sete Minutos Depois da Meia-Noite), que comanda a partir do roteiro de Sergio G. Sánchez (Fim dos Tempos). O próximo projeto de J.A. Bayona é a série O Senhor dos Anéis, exclusiva do Prime Video da Amazon.