O Núcleo – Missão ao Centro da Terra chega na Netflix; confira

24
O-Núcleo-–-Missão-ao-Centro-da-Terra-filme

Jon Amiel (The Tudors, Carnival Row) dirige o longa a partir do roteiro de Cooper Layne e John Rogers; Hilary Swank e Aaron Eckhart estão no elenco

O Núcleo – Missão ao Centro da Terra (The Core, 2003) acaba de chegar no catálogo da Netflix no dia de hoje, 1 de agosto. É mais uma opção dentre as produções de ficção científica para os assinantes do serviço.

Na trama, o geofísico Dr. Josh Keyes descobre que um experimento fracassado interrompeu a rotação da Terra. A paralisação traz consequências desastrosas para o planeta, já que proporciona a deterioração do magnetismo da Terra e, consequentemente, também de sua atmosfera. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise, Josh escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do mundo, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

Jon Amiel (The Tudors, Carnival Row) dirige o longa a partir do roteiro de Cooper Layne e John Rogers. O Núcleo – Missão ao Centro da Terra conta com Hilary Swank, Aaron Eckhart, Christopher Shyer, Ray Galletti, Eileen Pedde, Rekha Sharma e Richard Jenkins no elenco.

Serviço: O Núcleo – Missão ao Centro da Terra

Plataforma: Netflix (acesse aqui)

Direção: Jon Amiel | Elenco: Hilary Swank, Aaron Eckhart

Ano: 2003 – Classificação 12 anos

Publicidade