O Matador | Netflix divulga trailer e pôster de seu 1º filme brasileiro

Longa-metragem dirigido por Marcelo Galvão e estrelado por Diogo Morgado ganha seu primeiro trailer e pôster

Primeiro longa-metragem produzido no Brasil pela Netflix, O Matador já tem data de estreia: 10 de novembro. O Filme Netflix, criado e dirigido por Marcelo Galvão, estará disponível em todos os territórios onde o serviço está presente. Parte da seleção oficial do Festival de Gramado, onde venceu os prêmios de Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora, O Matador também ganha seu primeiro trailer e pôster, que destacam a saga de Cabeleira, vivido pelo ator português Diogo Morgado.

O filme, um faroeste ambientado entre as décadas de 1910 e 1940, conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), cresce no sertão completamente isolado da civilização. Já adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o agora desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei.

Com um elenco multicultural, O Matador apresenta, ainda, Maria de Medeiros (O Quarto Proibido; Pulp Fiction: Tempo de Violência), Etienne Chicot (O Código Da Vinci; Expresso Transiberiano), Will Roberts (Não Se Aceitam Devoluções; Last Man Standing), Igor Cotrim (Elvis & Madonna; Chamas da Vida), Daniela Galli (Colegas; Paraíso Tropical), Thaila Ayala (Mais Forte Que O Mundo; (Des)Encontros), Paulo Gorgulho (O Rico e o Lázaro; Pantanal), Marais Descartes (2 Coelhos, Trabalhar Cansa), Nill Marcondes (A Frente Fria que a Chuva Traz; O Homem do Ano), Maytê Piragibe (Os Dez Mandamentos – O Filme; Cidade dos Homens) e Mel Lisboa (Os Dez Mandamentos – O Filme; Presença de Anita).