o-massacre-da-serra-eletrica-o-retorno-de-leatherface-filme-netflix o-massacre-da-serra-eletrica-o-retorno-de-leatherface-filme-netflix

O Massacre da Serra Elétrica | Sequência chega na Netflix

O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface acaba de chegar com exclusividade na plataforma de streaming da Netflix. O longa, que traz de volta um dos assassinos em série mais famoso do cinema, tal qual ocorreu com a franquia Halloween (estrelada por Jamie Lee Curtis), passará por um meio reboot, sendo uma sequência direta do filme original de 1974. Ou seja: tudo que você assistiu de O Massacre da Serra Elétrica depois disso não possui valor canônico neste lançamento. Clique aqui para assistir ao filme na página do serviço.

Sinopse oficial – O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface

Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente Lila (Elsie Fisher) e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) vão a Harlow, no Texas, para começar um empreendimento idealista. Mas esse sonho logo se transforma em pesadelo quando eles perturbam acidentalmente a casa de Leatherface, o serial killer que deixou um legado sangrento marcado na memória dos moradores da cidade. Uma delas é Sally Hardesty (Olwen Fouéré), única sobrevivente do massacre de 1973, que agora busca vingança a qualquer preço.

Assista ao trailer do filme logo acima, no topo da postagem.

No filme original, em 1973, a polícia texana deu como encerrado o caso de um terrível massacre de 33 pessoas provocado por um homem que usava uma máscara feita de pele humana. Nos anos que se seguiram os policiais foram acusados de fazer uma péssima investigação e de terem matado o cara errado. Só que dessa vez, o único sobrevivente do massacre vai contar em detalhes o que realmente aconteceu na deserta estrada do Texas, quando ele e mais 4 amigos estavam indo visitar o seu avô.

Confira aqui o que chegou e ainda vai chegar no mês de fevereiro de 2022 na Netflix. Também publicamos a programação de outras plataformas como Globoplay, Telecine e Starzplay.