O Livro de Eli O Livro de Eli

O Livro de Eli vai ganhar série com John Boyega estrelando

A Deadline revelou que John Boyega, ‘Star Wars: O Despertar da Força’, vai estrelar e produzir uma série prequel de O Livro de Eli, filme estrelado e produzido por Denzel Washington.

A trama será ambientada 30 anos antes dos eventos do filme original. Boyega viverá a versão jovem de Eli, personagem de Washington. Gary Whitta, roteirista do longa original, volta para escrever a série. Os irmãos Albert e Allen Hughes, que dirigiram o longa, serão os produtores executivos.

Na história do longa, “trinta anos depois da guerra ter dizimado o mundo, um guerreiro solitário chamado Eli caminha por horizontes arruinados dando esperança para os que restaram. Apenas um outro homem compreende o poder de um livro que Eli carrega e está determinado a se apoderar dele. Apesar de Eli preferir a paz, ele arriscará a sua vida para proteger a sua carga preciosa, pois precisa cumprir o seu destino de ajudar a restaurar a humanidade”. Gary Oldman e Mila Kunis também estrelaram no elenco.

Os últimos destaques com John Boyega foram nos filmes “A Mulher Rei”, estrelado por Viola Davis, e em “Clonaram Tyrone!”, produção da Netflix com Teyonah Parris e Jamie Foxx.