o-irlandês-premiere-netflix-méxico o-irlandês-premiere-netflix-méxico

O Irlandês abre Festival de Cinema de Los Cabos, no México

Filme original Netflix de Martin Scorsese ganha premiere latino-americana

Na noite de quarta-feira, dia 13, durante a abertura do Festival Internacional de Cinema de Los Cabos, foi realizada a estreia latino-americana do novo filme Netflix, O Irlandês, de Martin Scorsese, com a presença do ator Robert De Niro, do diretor de fotografia Rodrigo Prieto e do produtor Gastón Pavlovich. Além disso, celebridades como Yalitza Aparicio, Daniela Vega e Christopher Uckermann também participaram do gala da oitava edição do Festival. Veja algumas imagens:

Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci estrelam O Irlandês, saga épica do diretor Martin Scorsese sobre o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra. É contado sob a perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran, um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20. O filme narra um dos grandes mistérios não resolvidos da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.

O Irlandês estará nos cinemas a partir de 14 de novembro e na Netflix a partir de 27 de novembro.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.