O Homem Invisível - Elizabeth Moss protagoniza longa O Homem Invisível - Elizabeth Moss protagoniza longa

O Homem Invisível | Remake com Elizabeth Moss ganha trailer assustador

Esqueça as outras adaptações. O novo O Homem Invisível pelo que tudo indica segue por um caminho completamente diferente. Com Elizabeth Moss (The Handmaid’s Tale) agora como protagonista, o longa parece muito mais um suspense com elementos de terror. Confira abaixo o assustador novo trailer lançado pela Universal Pictures:

A trama aborda a história de Cecilia Kass (Moss), uma mulher que é casada com Adrian (Oliver Jackson-Cohen, de A Maldição da Residência Hill). Depois do “término” do relacionamento, o ex-marido comete suicídio, e uma série de acontecimentos estranhos fazem com a que Cecilia suspeite se Adrian realmente está morto.

Leigh Whannell (Upgrade e Sobrenatural: a Origem) é o diretor e roteirista do filme, que traz ainda Jason Blum (Nós e Corra!) na produção. Além de Elisabeth Moss, o longa conta com Storm Reid (Uma Dobra no Tempo) e Audis Hodge (Estrelas Além do Tempo).

O Homem Invisível é criação do célebre escritor H.G. Wells. O personagem ganhou seu primeiro filme em 1933, e suas últimas aparições no cinema foram em O Homem Sem Sombra (2000) e A Liga Extraordinária (2003).

O filme está previsto para chegar aos cinemas em 27 de fevereiro de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.