Ao que tudo indica, a Blumhouse Productions ainda pensa em produzir uma continuação do filme O Homem Invisível, lançado em 2020.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jason Blum, produtor do filme, comentou que um novo filme está nos planos de sua produtora, mas que nada está em desenvolvimento.
No entanto, Blum espera que, com a junção da Blumhouse e a Atomic Monster, de James Wan, as coisas caminhem melhor e de forma rápida para termos uma continuação do filme.
“Espero que, se nossos sonhos se tornarem realidade e nossas duas empresas trabalharem juntas, talvez James [Wan] me ajude a resolver esse problema”, disse.
Estrelado por Elizabeth Moss, o filme original acompanha Cecilia (Moss), uma mulher em um relacionamento abusivo que, após ela fugir de seu ex-companheiro, recebe a notícia que ele morreu e deixou sua fortuna para ela. No entanto, Cecilia suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, ela trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.
Leia nossa crítica do filme aqui.