O Hipnotizador, Gran Torino e a programação HBO de 29 de outubro a 4 de novembro

HBO promove maratona de O Hipnotizador antes da estreia da segunda temporada, que ocorre no dia 29 de outubro

O início da segunda temporada de O Hipnotizador é destaque no domingo, 29 de outubro, no canal HBO. A semana traz ainda as estreias de Mamãe Morta e Querida, que fecha a “Temporada de Documentários HBO”,  e da comédia Dois Caras Legais,protagonizada por Ryan Gosling e Russell Crowe. No dia 31, o canal HBO PLUS exibe Boneco do MalQuando as Luzes se ApagamInvocação do Mal 2 e Floresta Maldita em sequência, para comemorar o Halloween. Para as crianças, a diversão está garantida com as animações  Looney Tunes: Fuga dos Coelhos e Scooby-doo e Kiss: O Mistério do Rock & Roll.

Domingo, 29

Para relembrar cada detalhe ou se preparar para a estreia da noite, o canal HBO SIGNATURE apresenta, a partir das 13h35, uma maratona da 1ª temporada de O Hipnotizador. Na trama bilíngue, filmada em português e espanhol e baseada nos quadrinhos dos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, Natalio Arenas (Leonardo Sbaraglia) é um hipnotizador que se dedica a adormecer pessoas e a desenterrar seus segredos mais profundos. Misterioso, solitário e distante, ele esconde um grande segredo.

A segunda temporada de O Hipnotizador estreia às 23h no canal HBO. Composta por oito episódios, a série original HBO Latin America acompanha o protagonista Arenas em busca de uma vida nova e de realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece. Porém, o passado insiste em persegui-lo e as situações fazem com que ele tenha que utilizar suas técnicas de hipnose, desenterrando segredos daqueles que cruzam seu caminho.

Segunda-feira, 30

O drama Rara é destaque do canal MAX, às 20h. Nessa coprodução entre Argentina e Chile, dirigida por Pepa San Martín, após a separação dos pais, duas irmãs vivem com a mãe, que agora se relaciona com outra mulher. Mesmo que a vida delas seja como a de qualquer família, outras pessoas não se adaptam a essa mudança.

Para fechar a “Temporada de Documentários” o canal HBO apresenta Mamãe Morta e Querida, às 22h. O longa conta a bizarra história de Claudine Dee Dee Blanchard e de sua filha, Gypsy Rose Blanchard, que confessou ter matado a própria mãe devido à manipulação que sofreu e aos abusos cometidos por ela desde sua infância.

Terça-feira, 31

Para comemorar o Halloween e deixar o público no clima da data, o canal HBO PLUS exibe, a partir das 19h, quatro filmes de terror em sequência: Boneco do MalQuando as Luzes se ApagamInvocação do Mal 2 e Floresta Maldita.

Às 22h, o canal MAX PRIME exibe Gran Torino. No filme, o aposentado da indústria automobilística e veterano de Guerra Walt Kowalski passa o tempo cuidando de um Gran Torino 72. Quando uma quadrilha tenta roubar seu carro, Walt se vê obrigado a enfrentar os vizinhos imigrantes e também os velhos preconceitos. O ganhador do Oscar® Clint Eastwood é o diretor e protagonista desse filme surpreendente.

Quarta-feira, 01

A Longa Caminhada de Billy Lynn, estrelado por Steve Martin, Vin Diesel, Garrett Hedlund, Chris Tucker e Kristen Stewart, vai ao ar no canal HBO PLUS às 18h40. Depois de anos no Iraque, o jovem soldado Billy Lynn volta para casa como um herói. Tudo parece bem para ele e para seus companheiros de batalha, mas a perspectiva de guerra desses homens é muito diferente do que as pessoas de seu país imaginam.

No longa Em Pé de Guerra, o famoso escritor John Farely (Seann William Scott) volta para sua cidade natal para fazer uma surpresa à mãe. Ao chegar, descobre que ela está noiva do Sr. Woodcock (Billy Bob Thornton), professor de educação física da sua antiga escola, com quem ele tinha muitos problemas. Agora, John fará de tudo para que o noivado da sua mãe não tenha sucesso. A divertida comédia é a atração do canal MAX UP às 21h.

Quinta-feira, 02

No canal HBO FAMILY, às 10h30, a diversão está garantida para a criançada comLooney Tunes: Fuga dos Coelhos. Na animação, depois de criar uma fragrância exclusiva com uma rara flor que torna as pessoas invisíveis, Lola Bunny e Pernalonga se tornam fugitivos da lei. Eles precisam ficar longe de problemas, ao mesmo tempo em que tentam proteger sua fórmula.

A partir das 17h50, o canal MAX exibe os episódios 1 e 2 da série documentalOutros Tempos Velhos em sequência. No primeiro episódio, uma das maiores referências da moda no Brasil, Regina Guerreiro, e a anônima Lidia Serrano lançam seus olhares diferenciados sobre o envelhecer. Já o segundo episódio traz Hermeto Pascoal – conhecido do grande público por sua genialidade musical e sua maneira nada linear de reger a vida – e Fernando Penteado, um disciplinado senhor de 101 anos. Os dois não poderiam ser mais diferentes: um é a personificação da ordem, o outro parece ser o caos em si.

Sexta-feira, 03

Em Scooby-doo e Kiss: O Mistério do Rock & Roll, Scooby-Doo e sua turma se unem à banda de rock KISS em uma incrível aventura dentro de um parque temático. Juntos, eles precisam investigar uma série de estranhas assombrações para deter os planos maléficos de uma bruxa. A animação é atração do canal HBO FAMILY às 13h25.

O episódio final da primeira temporada de Room 104 vai ao ar às 20h30 no canalHBO. A 12ª história da série é sobre um casal de idosos que retorna ao quarto de hotel em que passaram a primeira noite juntos. Criada por Jay e Mark Duplass, essa série original HBO apresentou uma trama diferente por semana, passando do terror à comédia. A segunda temporada da série já está confirmada.

Sábado, 04

Natalie Portman, Joel Edgerton, Ewan McGregor, Noah Emmerich e Rodrigo Santoro estão no elenco de Em Busca da Justiça, que vai ao ar às 16h35 no canalHBO PLUS. No longa, em algum lugar do Velho Oeste, Jane Hammond precisará da ajuda de seu ex-prometido para proteger o marido dos Garotos Bishop, um bando de criminosos sedentos por vingança.

Primeira estreia do mês, a comédia Dois Caras Legais, dirigida por Shane Black, será exibida às 22h no canal HBO. A trama gira em torno do detetive particular Holland March (Ryan Gosling) e do bandido Jackson Healy (Russell Crowe), que são obrigados a trabalhar juntos para resolver o desaparecimento de uma garota e o suicídio de uma estrela de filmes pornô. A reprise dublada vai ao ar no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 06, às 22h.

Sobre HBO Latin America 
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.