o-golpista-do-tinder-the-tinder-swindler-documentario-netflix o-golpista-do-tinder-the-tinder-swindler-documentario-netflix

O Golpista do Tinder | Doc da Netflix ganha trailer

A Netflix está trazendo mais um documentário que promete fazer bastante sucesso, que é O Golpista do Tinder (The Tinder Swindler) previsto para o começo de fevereiro. O app de relacionamentos é o pioneiro e mais famoso do seu segmento, e um caso em específico gerou bastante burburinho ao ponto do serviço encomendar um longa sobre o caso, que acaba de ganhar trailer. Assista ao vídeo logo acima, no topo da postagem.

Sinopse oficial – O Golpista do Tinder

Passa, passa, passa… Não é fácil achar o amor online, então Cecilie mal consegue acreditar quando encontra um lindo playboy bilionário e ele se mostra o homem de seus sonhos. Mas, quando ela descobre que esse empresário internacional não é quem diz ser, esse sonho acaba virando pesadelo. Quando o conto de fadas termina, começa a vingança. Cecilie descobre os outros alvos dele e, juntas, elas não são mais vítimas: O Golpista do Tinder vai pagar. Dos produtores de O Impostor e Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online, este documentário impressionante acompanha a descoberta da verdadeira identidade dele e a luta para levá-lo à justiça.

A estreia do documentário acontece no dia 2 de fevereiro de 2022, exclusivamente para os assinantes do serviço da Netflix.